sexta-feira, 9 de março de 2018

E-mail da Filha do Monteiro...

Como prólogo, adianto à remetente que as postagens não serão retiradas.
Vamos ao e-mail:
......................................
"Venho por meio deste responder a um comentário equivocado a respeito da Filha do Monteiro,
primeiramente a Filha do Monteiro tem nome, ela se chama (*.*), é maior de idade e responsável por seus atos, não sendo necessário que quando você se refira a ela, a menosprezes da maneira que fez!
Se é para falar mal de uma pessoa dê nome a ela, pois falar indiretamente é sinal de que quem pronuncia a difamação, não tem coragem de assumir o que faz!
Segundo, se informe, antes de fazer um comentário duvidando a conduta moral de uma pessoa, pois quem é você para falar, você é uma advogado? tem algum conhecimento das leis trabalhistas que regem a categoria?
Terceiro, eu não tenho que dar satisfação a respeito da minha vida profissional a seja lá quem for!
Mas a saber, antes de assumir as funções a mim atribuídas, fui pesquisar e me informar se realmente poderia exercer as duas funções e conforme está na legislação, sim, eu posso exerce-las!
Pois como eventual, eu ministro aulas esporadicamente, logo não necessito abrir um processo para acumulo de função, realmente caso eu tenha aulas atribuídas, sim é necessário tal procedimento... Logo estou dentro da legalidade.
Terei o maior prazer em esclarecer duvidas que você ainda tenha sobre a minha pessoa.
No entanto, informo que, caso a postagem não seja retirada imediatamente, entrarei com um processo por difamação e danos morais contra a sua pessoa."
...................................
Responderei à remetente em próxima postagem.