quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Carnaval ou mutretas?...

 Por e-mail...
"Achei seu Blog pela internet e venho denunciar a empresa que realizará o Carnaval de Salesópolis.
Sou de Caraguatatuba litoral norte de São Paulo. A empresa DIVI Produtora de Eventos EPP em nome de seu proprietário Adriano Alexandre da Silva não tem honorabilidade para vencer uma licitação.
Adriano já responde por improbidade administrativa na cidade de Feraz de Vasconcelos; o que chamou a atenção do juiz do processo foi o fato de a empresa ter capital de apenas 2 mil reais.

Em Osasco ganhou a licitação para fazer a Festa do Peão, que nem mesmo chegou a acontecer pois houve duas ordens judiciais para cancelar o evento.

Infelizmente aqui em Caraguatatuba, não foi diferente. Em uma coletiva de imprensa o prefeito divulgou o Fest Verão Caraguá, um evento de grande porte, com artistas renomados. Desde do início alertamos que a empresa seria uma furada, mas não teve jeito. Resultado: dizem que a empresa deve  mais de meio milhão de reais para os fornecedores que contratou, entre seguranças,sonorização, estruturas e ambulâncias.
Pessoal veio para trabalhar desde o dia 28 de dezembro até dia 28 de janeiro sem receber. Tanto que algumas pessoas até fome passaram.

Foram vendidos ingressos de shows que nem foram contratados, como o CPM22 que colocou um comunicado em sua página que o show nunca tinha sido contratado. A Cervejaria Itaipava cancelou o contrato com Adriano, pois sua empresa não enviou documentos necessários para fechar acordo.

Estou enviando em anexo alguns documentos que provam a veracidade dos fatos."
...........................................
O prefeito parece que não vê que tem gente ao seu lado querendo fodê-lo. E, pelo que estou sabendo, está em andamento uma maracutaia para encobrir outra.

No edital ao lado, publicado no DO de 06/02 existe uma incorreção e pode ser cancelado.