sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Prólogos...

Salé está à venda...
A confirmar-se Nilson Imamura presidente da câmara paraitinguim, já estão dizendo que a sessão online vai ser legendada devido à dificuldade que o japonês tem de se expressar fluentemente.
Formando a mesa com edilson como secretário, então, a sessão ordinária vai começar na segunda e terminar na sexta-feira...
Maldoso, esse povo, não?
.................................
Monteiro (mineiro) pode ser o voto decisivo nas eleições da presidência da cms no dia 11. Se votar em nilson, será visto como um novo politico no estilo antigo, pois deixará de votar em claudinho que juntos nei, rodolfo, claudinho e monteiro se elegeram na mesma coligaçao.
Outrossim, se mostrar hombridade e votar em claudinho, monteiro de imediato sofrerá punição do prefeito. É sabido que ao subir na prefeitura, vanderlão colocou uma das filhas do monteiro pra trabalhar na Jari...

Outra incógnita é o vereador "pastor". Chegado com esperança dos novos, o seu voto, porém, irá definir se também é um político ao "estilo brasília". E passará a ser chamado de o "judas da cms".
Nos meios próprios, consta que rodolfo e claudinho, que fazem parte da mesa atual, seguraram a bucha dos malfeitos do pastor nos casos de irregularidades de ligações telefônicas e de uso do veículo oficial. O voto do "pastor" no grupo do alcaide irá configurar autêntica facada nas costas e esquecimento do "livro santo" que sua religão tanto preza.
.....................................
Fato relevante foi a reunião acontecida na noite (sempre na calada...) do dia 5 p.p, no Clube Alvor, situado no Remédio. Presentes o alcaide, vereadores interessados e o tucano nilson imamura, não por coincidência, vice-presidente daquele clube. Por certo que pregaram a tampa do caixão da câmara e, por extensão, de salesópolis.
.....................................
Feliz com toda essa situação está o alcaide. Fez o povo e a "imprensa" esquecer seu governicho e conseguiu que a câmara de repente entre em colapso moral.